sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NÃO CAPACITARAM PROFISSIONAIS E NÃO TEM MONITORES PARA TRABALHAR COM O MEU FILHO NA ESCOLA ONDE FREQUENTA AQUI EM PELOTAS-RS

ME AJUDEM, POIS O MEU FILHO PRECISA SER INCLUIDO E ATENDIDO, CFE.MANDA A LEGISLAÇÃO-EDUCAÇÃO ESPEIALIZADA PARA OS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS-COM ATENDIMENTOS ESPECIALIZADOS-SALA DE RECURSOS-MONITOR EM SALA DE AULA PARA AUXILIAR O PROFESSOR,ETC. A SRA.GLÁDIS RANCO-CHEFE DO CAPTA-PELOTAS-RS E A SRA.ROSE DA SME-PELOTAS-fizeram diversas reuniões com as Escolas, pais e nos garantiram, que em 2010 isso não iria acontecer e que os nossos filhos, que são AUTISTAS SERIAM ATENDIDOS.SEGUNDA-FEIRA INICIAM AS AULAS E NENHUMA CAPACITAÇÃO FOI FEITA NA ESCOLA FERNANDO OSÓRIO E NEM SEQUER MONITOR POSSUEM PARA TRABALHAR COM O MEU FILHO EM SALA DE AULA, ASIM COMO, TAMBÉM A PROFESSORA NÃO POSSUI DADOS SUFICIENTES E NECESSÁRIOS PARA TRABALHAR COM O MEU FILHO, QUE É AUTISTA. ESTOU APAVORADA, PRECISO DA SUA AJUDA.KARIN ROSANE SCHEER-MÃE DE UMA CRIANÇA PORTDORA DE AUTISMO-EN.RUA.GENERAL OSÓRIO 1301-BLOCO B-APTO.32-FONE:32833962.

2 comentários:

  1. Karin! Precisamos discutir a fundo isso!
    Se o treinamento não foi dado por quem deveria, tenho certeza que pensando juntas poderemos promover melhorias.
    Dá uma olhada aqui:
    http://caminhosdoautismo.blogspot.com/2010/03/dicas-de-como-ensinar-criancas-e.html
    Veja se dá alguma idéia. Eu tenho várias. Estou fazendo inclusão de gêmeos na escola.
    Estarei em Porto Alegre no dia 21 de abril até dia 24. Podemos nos falar mais fácil de lá.
    Volte na comunidade pra discutirmos juntas com quem caminha.
    É possível! Vai dar certo!
    Me passe seus contatos no email: amandabueno.autismo@gmail.com
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog!!
    Que Deus te de força e coragem!!
    Estarei sempre aqui para o que vc precisar!!
    Abraço fraterno!
    Com carinho e admiração da sua nova companheira,
    Grace.

    ResponderExcluir