terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CHEGA DE CATAPORA! CHEGOU O VERÃO!

Ontem à tarde depois de uma visita ao médico meu filho foi liberado e ja pode entrar na píscina, mergulhar, tudo de bom, que o verão nos convida...ele estava com catapora e o "negócio foi forte", pois passamos vinte dias em casa com a calamina e a pasta d'água.
Chegamos em casa e o Pedro Henrique foi logo me falando:-"terminou o natal, terminou o ano novo e terminou a catapora"; tudo isso apontando para a árvore com os enfeites natalinos , que montamos aqui na nossa sala.Ficou me olhando e eu acabei concordando com ele.
Hoje ao acordar ja o encontrei na sala, que estava sem a árvore de natal e os enfeites todos dentro de uma caixa, bem arrumados e ele me disse assim:"mamãe, ja podemos guardar tudo ( o português correto )e ir para piscina...chegou o verão, as férias também."
Resolvi deixar de lado as datas, a tradição, o dia certinho para desmontar a árvore de natal e penso, que meu filho esta certo e muito bem.Hoje passamos à tarde no clube e foi muito divertido.Estamos de férias e vamos aproveitar o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário