domingo, 1 de janeiro de 2012

BOM DIA 2012 !




O Pedro Henrique, meu filho, me acordou.Tentei dormir mais um pouquinho, pois como todos sabem hoje é o primeiro dia do ano de 2012 e fomos dormir muito tarde, eu, minha filha e o Pedro, meu filho, mas não adiantou:
_"acorda mamãe!Quero tomar café!(ele não toma café, só água, ou suco de laranja com algum pão, torrada, bolachinha)".O chamado dele e a sua insistência foram mais fortes do que tudo e levantei, meio tonta aínda por conta da champanhe,da cerveja, ou da ceia de ontem à noite; enfim acordei para o meu filho e para o "novo ano", que nos espera.
É muito bom ter o meu filho pegando um copo, faca, abrindo o saco com os pães e tirando da geladeira a margarina, os frios e só quem tem um autista na família é que sabe disso, pois temos aí iniciativa, autonomia.Beijei e elogiei muito ele.
Tomamos o nosso "café"e agora ele brinca na sala com alguns dos brinquedos, que ganhou de natal do "papai noel"( e olha que ja me falou assim:eu acho, que a mamãe é o papai noel).Adorou o teclado e esta tocando.Me parece muito feliz e é isso, que diz o seu sorriso.Valorizo todas as suas conquistas e procuro sempre estimulá-lo.
Bom dia! FELIZ 2012!

Um comentário: