segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Professor é o único representante do RS em Comitê Nacional


O professor Danilo Rolim de Moura, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), é o único representante do Rio Grande do Sul no Comitê Consultivo Nacional para Políticas de Pessoas com Deficiência. Ele será empossado na condição de membro titular na próxima quinta-feira(17), em Brasília, no Palácio do Planalto.

A presidente da República, Dilma Rousseff, dará posse ao professor da UFPel. O reitor da Universidade, Cesar Borges, professores e médicos da UFPel, além de amigos de Danilo Rolim de Moura, participarão da solenidade na capital federal.

Dedicado colaborador da Gestão Cesar Borges na área da Saúde e um dos defensores do projeto Hospital-Escola com 370 leitos, empreendimento já autorizado por Brasília e que terá obras iniciadas em dezembro, Danilo Rolim de Moura atuou no projeto do antigo Paliteiro, pronto atendimento nos fundos da Faculdade de Medicina, e na transformação do antigo Hospital Santa Tereza em Centro de Pesquisas em Saúde Amílcar Gigante.FONTE:DIÁRIO POPULAR,Pelotas, segunda-feira, 14 de novembro de 2011, 21h31min

Um comentário:

  1. PARABÉNS DR.DANILO! TENHO MUITO ORGULHO DE TER PARTICIPADO DA INAUGURAÇÃO DO NUCLEO DE NEURODESENVOLVIMENTO DA UFPEL.Acredito no seu trabalho e os autistas aqui de Pelotas, representados pela AMPARHO CONFIAM NO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir