quinta-feira, 5 de abril de 2012

QUE SUSTO!

Acordamos com o Pedro pedindo socorro:
- "socorro mamãe, o Pedro tá preso
- alguém me ajude"!
Dei um pulo e sai da cama.Impossível não atender aos apelos apavorados do meu filho trancado no banheiro.Tentei abrir a porta mas não consegui, pois o trinque é só pelo lado de dentro do banheiro.O que fazer?Fiquei conversando com o Pedro e pedi, que ele colocasse a mão no trinque e girasse para abrir.Ele estava muito nervoso, o tempo passando...
Acordei a "mana", Caroline, pedindo a sua ajuda.Juntas tentamos fazer com que ele abrisse por dentro mas nada surtia efeito, pois o Pedro já estava gritando e batendo na porta...desesperado.O que fazer?Pedi, que a Carol chamasse o pessoal , que manutenção aqui no condomínio.
Enquanto eles não chegavam eu tentava fazer o Pedro colocar a mão no trinque por dentro do banheiro e girasse o mesmo para abrir...nada dava certo!
Eles chegaram!Com chaves diversas conseguiram abrir a danada da porta e o meu filho estava livre novamente.Felicidade geral!
O engraçado de tudo foi o que o Pedro falou, quando saiu:
- "nossa mãe, os cientistas abriram a porta!"Obrigado!

Um comentário:

  1. SURPRESAS DA VIDA,DEPOIS DO SUSTO O RISO.NÃO TENHO CHAVES NA MINHA CASA,SÓMENTE A DE SAIDA E NUNCA FICA NA PORTA,SEMPRE ESCONDIDA KKKKKKKK,BJS

    ResponderExcluir