sábado, 21 de maio de 2011

AMPARHO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DO NÚCLEO DE NEURODESENVOLVIMENTO E PESQUISAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS-UFPEL-PROFESSOR MÁRIO COUTINHO.


Presente na cerimônia de inauguração, o ministro da saúde, ALEXANDRE PADILHA,recebeu um ofício da AMPARHO solicitando atendimentos para todos os portadores de autismo de Pelotas e região.O Núcleo deverá atuar integrado com instituições, que trabalham com crianças "portadoras de necessidade especiais", assim como os nossos filhos, que são autistas.No momento da inauguração o coordenador do Ambulatório de Transtornos do Desenvolvimento e da Apredizagem da UFPEL, dr.Danilo Rolim de Moura, destacou a importancia do Núcleo e se colocou a disposição da AMPARHO para atendimentos.Precisamos muito dos atendimentos para todos os autistas de Pelotas, assim como da capacitação de profissionais nas áreas da saúde e educação, que queiram trabalhar com AUTISTAS.
kARIN rOSANE SCHEER -mãe de um menino autista com 8 anos, educadora, professora, membro da AMPARHO.

2 comentários:

  1. Parabéns à todas as mães de Pelotas!!!
    Parabéns guerreiras do amor que jamais desistem de seus filhos amados!!!
    Estamos juntas nessa amigas e você Karin é um exemplo de cidadania e perseverança!
    Contem comigo companheiras!
    Enviem meu abraço ao Dr Danilo Rolim de Moura e todo reconhecimento. Espero que isso continue e dê bons resultados para nossos autistas!
    Berenice Piana de Piana
    Associação em Defesa do Autista

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho de luta, união e divulgação.
    Pelotas está de parabéns! Karin é um belo exemplo de perseverança e luta!!!

    Abraços azuis!

    ResponderExcluir